Thursday, October 19, 2006

16 de OUTUBRO

Na aula, eu e minha equipe de TV assistimos um vídeo interessante. Como ele é muito extenso (tem mais de 1 hora de duração), vimos só a metade e na próxima aula terminaremos. O vídeo fala sobre a trajetória da televisão brasileira, principalmente sobre a Rede Globo. Fiquei impressionada como esta emissora participou e participa dos acontecimentos históricos. Alguns exemplos dados causam verdadeiro espanto, principalmente os da época da Ditadura Militar. Estou cada vez mais convencida do poder que este meio de comunicação tem sobre nós, e como não estamos a par de tudo isso.
Além do vídeo, conversamos também sobre conceitos relacionados a cibercultura, e a mim coube pesquisar sobre Webdesign e Hipertextualidade. Eu imaginava vagamente o que significavam, mas agora entendo como eles contribuem para a cibercultura realmente.

Até mais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home